Recorde de trabalhos inscritos para o VI Congresso

Lives e Webnars ANCP
calendar
25 de agosto de 2016

Recorde de trabalhos inscritos para o VI Congresso

Um grande sucesso. Assim pode ser definido o interesse dos pesquisadores e profissionais da área de saúde em enviar trabalhos para o VI Congresso Internacional de Cuidados Paliativos. Foram 484 trabalhos enviados. Destes, 30 serão selecionados para apresentação oral e cerca de 100 serão apresentados no formato pôster. “A adesão superou nossas expectativas. Este é, sem dúvida, o maior congresso que já realizamos e com o maior número de congressistas”, explica o cardiologista Ricardo Tavares, um dos responsáveis pela programação científica.

Dentre as apresentações orais, serão privilegiados os trabalhos que descrevem serviços na área de Cuidados Paliativos. Já temas como dor, luto, entre outros, serão escolhidos para os pôsteres.  “Nos dois últimos congressos já pudemos perceber como os trabalhos estão mais maduros e, certamente, este ano os trabalhos confirmam o desenvolvimento da área”, diz o médico.

O VI Congresso Internacional de Cuidados Paliativos acontece entre os dias 21 e 24 de setembro de 2016 em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse aqui o site.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg