Convocação Assembleia Ordinária – Academia Nacional de Cuidados Paliativos 2016

Lives e Webnars ANCP
calendar
21 de julho de 2016

Convocação Assembleia Ordinária – Academia Nacional de Cuidados Paliativos 2016

A Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) convoca seus associados para a Assembleia Ordinária da entidade, a ser realizada em 22 de setembro de 2016, na cidade de Bento Gonçalves (RS), durante o VI Congresso Internacional de Cuidados Paliativos.

Todos os associados terão direito a participação na Assembleia. No entanto, apenas os sócios efetivos e quites com a anuidade até a véspera da reunião (21/09/2016) terão direito a voto.

Entre diversos pontos da pauta, que será enviada aos sócios até uma semana antes do evento, serão realizadas nessa Assembleia as eleições para a diretoria da ANCP, bem como das regionais Sul e Sudeste.

As chapas deverão fazer sua inscrição no período entre 21/07/2016 e 21/08/2016, através do e-mail: contato@paliativo.org.br, com a sra. Regina Ramos.

A partir de 22/08/2016 a ANCP fará a divulgação das chapas concorrentes em seu site (www.paliativo.org.br) e mídias sociais.

Poderão se candidatar aos cargos de diretoria profissionais médicos, com CRM regular e em dia com a associação na data da inscrição da chapa.

Solicitamos o envio dos nomes completos do proponente, número de inscrição no seu CRM, mini-currículo informando local de trabalho e atividades relacionadas aos Cuidados Paliativos. Pedimos ainda anexar o comprovante de pagamento da última anuidade de cada componente da chapa.

Os cargos vacantes serão:

ANCP:

Presidente

Vice-presidente

Secretário

Tesoureiro

Diretor Científico

Diretor Administrativo

Regionais:

Presidente

Vice-presidente

Secretário

Tesoureiro

Diretor Científico

Quaisquer dúvidas serão esclarecidas através do e-mail: contato@paliativo.org.br

Maria Goretti Sales Maciel

Presidente

Academia Nacional de Cuidados Paliativos


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg