Seminário online e gratuito sobre Cuidados Paliativos nos EUA

Lives e Webnars ANCP
calendar
18 de outubro de 2014

Seminário online e gratuito sobre Cuidados Paliativos nos EUA

Há um mês, o Instituto de Medicina divulgou o relatório “Morrendo na América: Melhorando a qualidade e honrando preferências individuais no final de vida”, em que um comitê de especialistas identificou “grandes lacunas persistentes em cuidados no final de vida que requerem atenção urgente dos inúmeros grupos envolvidos”. O comitê fez recomendações abrangentes nas áreas de prestação de cuidados, comunicação entre médico e paciente, planejamento de cuidados, educação e desenvolvimento profissional, sistemas de pagamento e políticas, e participação e educação do público.

Para discutir os achados, a instituição promoverá um seminário online no dia 10 de novembro de 2014, 13:00 – 14:30 EST.

O seminário vai rever as recomendações, explorar possíveis próximos passos e as barreiras para a implementação e oferecer uma oportunidade para os grupos interessados ​​em participar da conversa. O seminário também contará com breves apresentações e uma sessão de perguntas e respostas com especialistas como Philip Pizzo, da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford e co-presidente do comitê, e Adrienne Stith Butler, do Instituto de Medicina e diretor do estudo.

Os participantes são encorajados a enviar comentários e perguntas para os apresentadores antes do seminário usando este formulário. Comentários e perguntas selecionadas serão abordados durante as apresentações. Haverá uma sessão de perguntas e respostas com os participantes.

Para mais informações sobre o relatório e recursos relacionados, visite www.iom.edu/endoflife.

É necessário se inscrever no seminário via Webex e as vagas são limitadas. Para dúvidas, entre em contato com Laura DeStefano (ldestefano@nas.edu). O seminário será gravado e enviado para o site do Instituto de Medicina após o evento. Para acessar o conteúdo depois de 10 de novembro, visite www.iom.edu/endoflife.

Fonte: ehospice


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg